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Pedido devolução - apoio pós-venda inexistente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Emma

12/12/2023

No dia 29/08 efetivei uma compra de um colchão da EMMA e nao estou satisfeita. O colchão não ganhou forma nas horas que seriam esperadas, esteve 72h e ainda assim noto que não ganhou a forma que considerava esperada: afundamo-nos em alguns sitios e noutros parece com mais forma. Para alem disso, tenho muitas dores no corpo, pelo que não me adaptei. Enviei email a expor a situação no dia 16/10. E voltei a enviar no dia 23/10, e no dia 25/10 responderam-me a questionar os artigos a devolver. Respondi no dia 27/10 e a partir dai, nada mais aconteceu. Voltei a enviar email a 06/11, 07/11 e 09/11. Obtive resposta a 16/11 a questionar se ja me tinham vindo recolher o colchão e que o reembolSo ja teria sido efetuado (para questionar o meu balcão) . Questionei e não existe nenhum valor pendente e pediram comprovativo do dito reembolso. Pedi a Emma no dia 22/11, 27/11, 30/11, 07/12… sem sucesso.

Mensagens (4)

E. S.

Para: Emma

07/01/2024

Continuo sem resolução sobre este tema. Andam a empatar … ja me andam a dizer que o valor foi processado a 14 de Dezembro e que demorav 7 a 14 dias. Mas ate ao momento nao tenho o dinheiro e nao sao capazes de me enviar um comprovativo de pagamento. Nada faz sentido com a EMMA

Emma

Para: E. S.

08/01/2024

Bom dia, 1501052668 Cliente: Eloisa Simoes Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Foi efetuado o reembolso, no entanto, a cliente indica não ter recebido o valor. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ?  s:www.colchaoemma.pt ?  ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Sun, 7 Jan at 8:20 PM , DECO PROTESTE

E. S.

Para: Emma

16/01/2024

Continuo à meses a espera e a EMMA esta à meses a mentir. Pedi um comprovativo de pagamento em 22/11, depois de passado o tempo previsivel desde que me disseram que ja estava feito. Falei com o banco a pedido da EMMA que me pediu esses dados. Nunca me enviaram e em dezembro dizem que nao foi feito e que precisam do IBAN. Voltam a dar informacao de que foi efetuado o reembolso. Ja passou mais de 1 mes. Volto a falar com o banco e nao há informação do dinheiro. Voltam a pedir os dados comprovativo de reembolso e estou a espera, novamente, à mais de uma semana. Foi ou nao foi feito o pagamento? Porquê tanta resistência a ceder a informação pedida pelo banco? Volto a referir que ando desde 16/10 neste processo.

Emma

Para: E. S.

16/01/2024

Bom dia, 1501052668 Cliente: Eloisa Simões Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. A nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto com a cliente dentro de breves momentos, de forma a resolver a situação o mais rapidamente possível.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Tue, 16 Jan at 9:16 AM , DECO PROTESTE


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