back

Pedido debitado mas não saiu do carrinho

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: UBER Eats

07/11/2025

Escolhi os produtos do continente que precisava, coloquei no carrinho e paguei por mbway como habitualmente. Uns segundos depois recebi indicação na aplicação da Uber eats de que deveria te tar outra forma de pagamento. Fui verificar a APP do mbway e o valor tinha sido debitado. Procurei por uma linha de apoio da Uber eats coisa que não existe ou está muito bem escondida, como não consegui tentar falar com o apoio através dum pedido anterior e expliquei a situação. Responderam me que ia receber o reembolso nos próximos dias e que se não acontece para contatar a linha de apoio da mbway e até me enviaram o número. Disse que não concordava, que pretendia que dessem o pedido como pago e que o mesmo fosse enviado, responderam me a mesma coisa. Pedi então que me enviassem o número da linha de apoio para falar com alguém e fecharam a conversação. Sabem dar me o número do mbway mas o deles não dão, é uma vergonha!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.