Exmos. Senhores,
No passado dia 22/04/2025, recebi a minha encomenda n.º 427434 e, de imediato, verifiquei que dois dos artigos necessitavam de ser trocados: os produtos com os códigos 1093192 e 1014135.
Contactei de imediato o vosso serviço de apoio ao cliente e segui todos os procedimentos indicados, incluindo o envio de fotografias dos artigos e os links dos produtos correctos que deveriam ser enviados em substituição. Desde então, tenho feito vários contactos, tanto por telefone como por e-mail, sem que tenha obtido qualquer avanço no processo, o que considero inaceitável, (TICKET 441260311 E TICKET 441262194).
Compreendo que possam estar a enfrentar alguns problemas nos últimos dias, mas já passou mais de uma semana, e este é um processo que, presumivelmente, não deveria demorar mais do que alguns minutos para ser resolvido, bastando a validação das fotografias enviadas.
Saliento que necessito com urgência dos artigos correctos e, até à data, nem sequer consigo dar seguimento ao processo de devolução, o que agrava ainda mais a situação.
Aguardo uma resposta urgente e a resolução deste assunto.
Cumprimentos.
Thaize Cruz