back

Pedido de transferência aceite que não transferiram

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

A. D.

Para: Universo

26/02/2025

Exmos. Senhores, Bom dia, O meu companheiro fez uma transferência para a minha conta do cartão Universo no dia 9 de Fevereiro, acontece que essa transferência não caiu em nenhuma conta e saiu do cartão já a criar juros à mais de 15 dias!! Se a situação não for resolvida, vamos à Polícia. Agradecemos resolução ainda hoje, ele está farto de vos contactar, pedem para confirmar o IBAN, o IBAN já foi confirmado montes de vezes e ninguém resolve nada, o dinheiro saiu do cartão e não está em lado nenhum e vem para pagar na fatura, inadmissível!!! Agradecemos resolução e devolvam o dinheiro mais que não seja para o cartão de novo.

Mensagens (2)

A. D.

Para: Universo

27/02/2025

Mas se ele falou com vocês, pediram-lhe para confirmar o IBAN que iriam transferir depois, já mandou mensagens atrás de mensagens e não vemos o dinheiro em lado nenhum, se eu é que sou subscritora da DECO e se a conta de destino é a minha, e vocês nada lhe dizem, se ele já confirmou convosco, terei de fazer alguma coisa, pois são 1900€ que vocês lhe roubaram e não o transferem, ao menos que devolvam à sua conta. Isto não acontece em mais lado nenhum, é uma vergonha. Teremos que seguir com a DECO.

A. D.

Para: Universo

27/02/2025

É óbvio que ele não vai pagar uma fatura que já vem com esse valor descontado e com juros se vocês é que têm o dinheiro que deveria ter sido transferido quase à um mês, surreal!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.