Exmos. Senhores, Bom dia,No passado dia 04/02/2020 desloquei-me a Sucursal de Camarate e fiz um pedido de revisão de spread do Crédito habitação com o Sr. Aníbal Faria.Apesar de me ter sido indicado que me seria dada uma resposta entre 10/15 dias estamos a 29/05/2020 (perto de 4 meses depois) e não me conseguem resolver a situação.Já me desloquei várias vezes à sucursal, já telefonei dezenas de vezes, tanto para a sucursal como para o vosso apoio a clientes, e a resposta é sempre a mesma, ficam com o meu contacto e prometem retorno no dia seguinte e nunca o fazem.Aliás no último contacto telefónico feito hoje pela minha esposa para a sucursal o comportamento do Sr. Carlos Alves foi no limiar da má educação e do desrespeito, o que eu não irei tolerar.Acho inacreditável a postura e comportamento de desrespeito que o millennium está a ter para com os seus clientes.Farei todas as reclamações possíveis relativamente a este caso e tudo farei para que, no mínimo, deixe de ser cliente daquela sucursal.Fico aguardar o vosso breve retorno.Obrigado.Fernando Oliveira