Exmos. Srs.Venho por este meio comunicar um pedido de devolução de uma compra que ate a data não foi efetuado.No dia 11 janeiro de 2023 efetuei uma compra online de um monitor de computador na loja PTeletronica com o nº de Encomenda 71961, para a montagem de um Pc para o meu sogro.Data de entrega prevista ate dia 24 janeiro 2023. O mesmo não foi entregue e recebi o seguinte email ao questionar os mesmos:Bom dia Exmo. Daniel Matos,Antes de mais, queremos lamentar pelo transtorno causado, devido ao alargamento do prazo de entrega da sua encomenda.Em relação ao artigo que encomendou, este tem tido uma grande procura no nosso site devido ao valor competitivo que tem em relação a outros valores de mercado.Tivemos assim a necessidade de efetuar um reforço da encomenda junto do nosso fornecedor, o que acabou por gerar um alargamento do prazo de entrega.Informamos então que a previsão de expedição da sua encomenda será até ao dia 03/02.Assim que a sua encomenda for entregue à transportadora irá receber o seu número de rastreio para que possa seguir a sua encomenda ao pormenor.Devido ao período sempre muito superior ao pretendido efetuei o pedido de restituição do valor, que poderia ir ate 14 dias uteis.O período terminou apos os 14 dias a contar do envio da documentação no dia 05 março.Já enviei email´s e contacto via telefone, fui informado que estava no departamento responsável, mas devido ao hiato de tempo ter sido completamente ultrapassado, desejo por isso que me seja devolvido o valor assim como comunicar esta situação as entidades competentes.