back

pedido de restituição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: PT Electrónica

16/05/2023

Exmos. Srs.Venho por este meio comunicar um pedido de devolução de uma compra que ate a data não foi efetuado.No dia 11 janeiro de 2023 efetuei uma compra online de um monitor de computador na loja PTeletronica com o nº de Encomenda 71961, para a montagem de um Pc para o meu sogro.Data de entrega prevista ate dia 24 janeiro 2023. O mesmo não foi entregue e recebi o seguinte email ao questionar os mesmos:Bom dia Exmo. Daniel Matos,Antes de mais, queremos lamentar pelo transtorno causado, devido ao alargamento do prazo de entrega da sua encomenda.Em relação ao artigo que encomendou, este tem tido uma grande procura no nosso site devido ao valor competitivo que tem em relação a outros valores de mercado.Tivemos assim a necessidade de efetuar um reforço da encomenda junto do nosso fornecedor, o que acabou por gerar um alargamento do prazo de entrega.Informamos então que a previsão de expedição da sua encomenda será até ao dia 03/02.Assim que a sua encomenda for entregue à transportadora irá receber o seu número de rastreio para que possa seguir a sua encomenda ao pormenor.Devido ao período sempre muito superior ao pretendido efetuei o pedido de restituição do valor, que poderia ir ate 14 dias uteis.O período terminou apos os 14 dias a contar do envio da documentação no dia 05 março.Já enviei email´s e contacto via telefone, fui informado que estava no departamento responsável, mas devido ao hiato de tempo ter sido completamente ultrapassado, desejo por isso que me seja devolvido o valor assim como comunicar esta situação as entidades competentes.

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: D. M.

16/05/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01792298-29)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

D. M.

Para: PT Electrónica

06/06/2023

Exmos. Srs. Compreendo a situação, mas uma restituição de valor demorar mais de 5 meses é no mínimo incompreensível. Cumprimentos Daniel Matos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.