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Pedido de rescisão de contrato com operadora anterior mal redigido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

N. S.

Para: NOS Comunicações SA

13/11/2024

Exmos. Senhores, A quando da adesão aos serviços NOS em Julho do presente ano, o comercial redigiu mal a documentação relativa à rescisão de contrato com a operadora que tínhamos na altura (vodafone) situação da qual só tivemos conhecimento quando no mês seguinte à adesão, continuamos a receber faturas para pagar da vodafone. Ao contactar a NOS, foi-nos dito que teríamos que ser nos a deslocar-nos e solicitar a rescisão com a Vodafone, rescisão essa que só ficou efetivada dois meses depois da adesão com a NOS, motivo pelo qual ainda recebemos 3 faturas da vodafone, sendo que esta última, referente ao mês de Setembro, a NOS se recusou a emitir uma nota de crédito por já ter excedido o número de créditos passíveis de aplicar. Com isto, saímos prejudicados em cerca de 160€ nos últimos 3 meses, por estarmos a pagar faturas da vodafone que se o trabalho tivesse sido bem feito, já não existiriam desde Julho. Foram emitidas duas notas de crédito no valor de 54 euros cada, sendo que as faturas da vodafone eram de 117€ e 72€, e esta ultima que a NOS não assume, de 80€. Com isto, venho apresentar o meu descontentamento por estar a ser lesada pela NOS, e garantidamente que se não resolverem a situação de alguma forma, irei mudar de operadora. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: N. S.

14/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: N. S.

26/11/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 14 de novembro de 2024 10:19 To: '' Subject: FW: Pedido de rescisão de contrato com operadora anterior mal redigido Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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