back

Pedido de rescisão contratual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

M. B.

Para: NOS Comunicações SA

22/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à vossa prestação de serviço celebramos o contrato na condição de que a NOS tinha a obrigação de efetuar a rescisão do contrato com a MEO. No entanto ,verifico que até à data ,esta condição não foi cumprida. A presença de dois serviços (NOS e MEO) está a causar prejuízos financeiros No ato do meu pedido de cancelamento de contrato NOS para reter o cliente decidiu fazer uma contraproposta, de modo a não pagar a próxima fatura e depois pagar 51 euros por mês e ter mais internet móvel sendo o autor dessa proposta o Dr. Emanuel Justinho no dia 13/04/2024 pela via telefónica gravada. Eu fui de acordo com essa proposta e foi combinado de ele me mandar via email as condições da proposta que me fez. Até agora não me enviaram nada e somente recebi uma fatura para pagar. Assim, considerando que: A vossa falta de cumprimento afeta a minha situação financeira; Este incumprimento constitui uma violação contratual grave. Solicito a resolução imediata da situação do contrato. Caso não se verifique uma resolução até 3 dias úteis, exijo a rescisão do contrato por justa causa, sem qualquer penalização e reservo-me o direito de recorrer ás entidades competentes, e de tomar medidas legais para compreensão pelos danos causados. Aguardo uma resposta rápida e eficiente. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. B.

25/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. B.

26/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de novembro de 2024 12:13 To: '' Subject: FW: Pedido de rescisão contratual Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.