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Pedido de Remocao de Cabos - Ílhavo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: VODAFONE

04/12/2020

Ex.mos Sr.s,Vimos por este meio, solicitar, novamente e mais uma vez, já que fazemos este pedido repetidamente por escrito e por telefone, para retirarem os cabos da vossa responsabilidade da fachada da nossa moradia.Todas as outras operadoras (altice, nowo e nos) assim como a EDP distribuição retiraram os cabos da nossa fachada e entraram em contacto connosco.Não existe nenhum motivo para que a Vodafone, ao contrário de todas as outras operadoras e prestadoras de serviços, não nos responda nem se prontifique a retirar os seus cabos.Estamos a adiar a obra na nossa moradia por causa desta questão e da vossa inacção e falta de resposta.Voltamos a reiterar que não autorizamos cabos e caixas fixos na fachada da nossa moradia, prejudica gravemente a estética urbana de um edifício que faz parte do património cultural do município no centro histórico e impede e prejudica gravemente a correta reabilitação e reforço estrutural das fachadas.Constitui para além de tudo, um perigo sério para pessoas e trabalhadores no edifício.Não nos responsabilizamos por qualquer incidente que possa acontecer durante a execução dos trabalhos e já informámos todas as entidades responsáveis que vossas excelências não se dignaram a retirar os cabos e caixas da vossa responsabilidade, apesar dos vários pedidos escritos por email, carta e telefone para o efeito.Detalhes no documento em anexo - cópia da carta registada enviada em Outubro de 2019 - que pedimos mais uma vez que analisem e resolvam o mais rápido possível.Enviamos também, as fotografias actualizadas onde é visível que os únicos cabos sobrantes na fachada da moradia são os cabos e caixas da Vodafone!Aguardamos o vosso retorno.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. T.

04/12/2020

[cid:1BA0E374-A9D6-47D9-9870-07F21D08D82B]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:4656E03A-AD40-4220-8E36-66BE6B3D1D18]

M. T.

Para: VODAFONE

04/12/2020

Já tentei por diversas vezes usar o formulário de email, quando consegui enviar pelo formulário nunca obtive retorno.Actualmente nem existe nenhuma opção no vosso formulário que permita expor a minha situação, nem com capacidade para aceitar os anexos que preciso de enviar.Não consigo encontrar nenhum email publico para contacto com a Vodafone.O apoio ao cliente nunca até à data me deu qualquer retorno, porque como não somos clientes não sabem como ajudar...Os contactos publicitados no vosso site para tratar deste tipo de assunto são zero!Reforço o meu pedido para que verifiquem esta situação e resolvam o nosso problema.

VODAFONE

Para: M. T.

14/12/2020

[cid:86525F4D-B08F-4FDD-8BF8-52637BC2D6E7]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:733C9CFE-57A3-4707-9A41-3DA1C5325BD5]


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