Exmos. Senhores
Fiz uma encomenda na Radio Popular Online no dia 30 de Janeiro do relógio Samsung Galaxy Watch 6 Classic onde ofereciam os Samsung Buds3 e havia um desconto de 50€ com promocode VOLTA50. Efetuei a compra e realizei o pagamento.
No dia seguinte, 31 de Janeiro fui simular novamente a compra do mesmo relógio onde aparecia uma campanha de 20% de desconto onde dizia que a campanha tinha começado no dia 30 de Janeiro, tendo em conta que no dia 30 de Janeiro a campanha dos 20% já se encontrava ativa e não me apareceu o erro foi do site/ sistema da Radio Popular.
Contactei a Radio Popular a solicitar a devolução de 21,99€ (relógio custava 359,99€ - 20% = 287,99€ e eu paguei 359,99€ - 50€ =309,99€) onde me informaram que seria contactada por email.
No dia 3 de Fevereiro responderam-me a informar que as campanhas não eram acumuláveis e que não podiam ir ao encontro do meu pedido, respondi a explicar que não pretendia os dois descontos, mas sim o desconto dos 20% que era o desconto mais vantajoso para mim e que por erro do sistema deles não me apareceu.
Ignoraram essa parte do email e responderam só a outra parte que acho que já está resolvida, porque além deste problema não me enviaram os Samsung Buds3 (que era a oferta por ter comprado o relógio).
Hoje, dia 13 de Fevereiro após muita insistência informaram que devia ter feito uma nova compra com o promocode correto, porém em nenhum email trocado anteriormente me tinham dado essa informação e sempre que contactei via telefone a radio popular por 2/3 vezes nunca me informaram que devia fazer nova compra empatando assim 600€.
Necessito da vossa ajuda, pois tenho fotos que comprovam a situação que estou a dizer e eles recusam-se a fazer a devolução dos 21,99€, tenho direito a esse valor pois assim que me apercebi do erro do sistema da Radio Popular entrei logo em contacto com eles e além do mais nunca fui informada que deveria ter feito nova compra com o promocode correto.
Obrigada
Sofia Simão