back

pedido de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

M. F.

Para: Oralmed

25/03/2025

no dia 25/11/2024 fui a instalações da oralmed para retirar o aparelho dentário e pedi o cancelamento dando me um documento de cancelamento para assinar e passado dois dias mandei um email a perguntar quanto tempo é que demorava a fazer o reembolso e foi me dito por email que era efetuado 30 a 90 dias do qual terminou no dia 25/02/2025 apos esse dia voltei a contactar a oralmed a perguntar o porque da demora e foi dito que iriam enviar o documento para assinar do reembolso em falta dos tratamentos não efetuados por minha admiração era um documento do qual eu já tinha assinado a primeira vez por email sobre o reembolso quase 5 meses a espera do reembolso de 990€ mando fiz contrato com ele fracionado que foi aceite no mesmo dia passado 1h para receber o meu dinheiro é 5 meses ou mais . Peço que este problema seja resolvido de um vez por todas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.