Exmo. Senhor Bozhidar Kesmev,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, reiteramos que a pretensão que nos dirige não poderá ser atendida considerando que o artigo em questão, adquirido em loja física, foi aberto e colocado em utilização, não sendo possível efetuar a troca ou devolução direta do mesmo.
Deste modo, por forma a comprovar a anomalia reportada, o mesmo teria de ser enviado para análise para o Centro de Assistência, conforme lhe foi explicado, anteriormente, uma vez que a Select Smart, Lda. não possui assistência técnica em loja.
Não obstante, verificamos que o artigo foi devidamente analisado, sem que tenha sido detetada qualquer anomalia, conforme relatório emitido, pelo que não poderá a Select Smart aceder ao pedido de V. Exa.
Efetivamente, verificou-se que o equipamento cumpre as especificações do fabricante não apresentando qualquer anomalia de funcionamento.
Não obstante, caso pretenda poderá enviar o equipamento para nova análise.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 17 de setembro de 2025 17:01
Para: provedor@xiaomistore.pt
Assunto: Pedido de reembolso