back

Pedido de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Worten

09/12/2023

Assunto: Reclamação de reembolso Vila do Conde, 09-Dezembro-2023 Exmos. Senhores, Serve a presente para solicitar a vossa intervenção junto da loja WORTEN do supermercado Modelo Continente ( Vila do Conde ) acerca do seguinte: No dia 08 julho 2022 comprei um computador portátil da marca HP no dito supermercado, conforme podem verificar pelo talão de compra, o qual passados alguns meses avariou. Outros documentos se juntam. Só o abri da caixa e comecei a trabalhar com ele passado mais ou menos 6 meses. Depois de algum tempo de uso, verifiquei que apresentava falhas na manipulação do rato externo wireless. Comprei outro rato mas o problema persistiu. Comprei ainda outro, desta vez com fio, e o problema continuava. Já comprei 4 ratos, com fio e sem fio. Levei o portátil para reparação à Worten e, supostamente, foi efectuada reparação conforme podem verificar pelos documentos enviados. O problema persistiu. Foi de novo para reparação. Desta vez, supostamente, mudaram a placa. O problema continua. Foi mais uma vez para reparação. Disseram que não detetaram qualquer anomalia. Repeti a operação. Nada resolvido. Pela quinta vez levei o portátil para reparação. Solicitei troca do produto por um igual. Não havia em stock. Pedi para ligar para a HP para dar solução ao caso. Não sei se foi feito. Recebi mensagem para levantar o aparelho. Recusei a faze-lo porque já não quero esse produto. Ora como já é a quinta vez que foi para a Worten (quase mais tempo em reparações do que em trabalho) e estou cansado de tantas insistências pedi devolução do dinheiro que paguei pelo respectivo produto. Sim, porque só em deslocações, tempo e combustível já tive a minha parte de custos. Hoje mesmo, dia 09/12/2023, falei com a directora comercial da referida loja e foi-me dito que não podiam fazer o reembolso. Na passada semana efectuei contacto com vocês e foi-me dito que são obrigados a fazer o reembolso. Agradecia pois, se me ajudam a resolver este assunto,uma vez que me encontro sem o valor desembolsado por um produto que muito cedo se avariou. Sem outro assunto de momento, envio cordiais saudações, Atentamente, Francisco Pereira

Mensagens (2)

Worten

Para: F. P.

04/01/2024

Olá Francisco.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Permita-me explicar que devido ao elevado fluxo de e-mails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido.Informo que para regularizar o seu processo deverá deslocar-se à loja.Mais informo que a sua insatisfação foi encaminhada internamente para verificação.Não obstante, peço desculpa pelo o incomodo que possa a estar a causar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001cMTbIAM ref:

Worten

Para: F. P.

08/01/2024

Olá Francisco,Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.De forma a minimizar os transtornos que a situação possa ter causado, informo que a Worten pretende oferecer um vale de valor de 20 euros, para poder usar em loja física, não acumulável em outras campanhas e serviços.Caso aceite deverá indicar o seu contacto para que seja emitido o vale via sms.Não obstante, peço desculpa pelo o incomodo que possa a estar a causar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001cMTbIAM ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.