back

Pedido de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

26/09/2022

Venho por este meio reclamar em relação a um pedido de reembolso que fiz no passado dia 13 de agosto à Rede Expressos por motivos de urgência médica (relativamente aos bilhetes nº 5108387048, 5108387047, 5108387046, 5108387045, 5108387086, 5108387085, 5108387044 e 5108387043), sendo que não só ainda não recebi o dinheiro (no total de 86,40€) como não recebi sequer uma resposta! Desde então, já enviei mais dois e-mails, mais um para o endereço reembolso@rne.pt para o qual diz a empresa que devemos encaminhar os pedidos de reembolso e outro para o e-mail do apoio ao cliente e NADA.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.