Fiz uma compra na vinted (venda de artigo em segunda mão) no valor de 60€ e no dia seguinte vi os artigos na loja primark a metade do preço. pedi ao apoio ao cliente para cancelar a compra e foi-me dito que a compra nao podia ser cancelada só com base no preço. que deveria aguardar que a encomenda fosse devolvida ao remetente e ai sim pedir o reembolso.Foi o que eu fiz. A encomenda voltou ao remetente e agora a vinted diz que nao pode efetuar o reembolso porque eu deveria ter carregado no botao recebi a encomenda.
Mensagens (11)
Vinted
Para:
R. O.
10/02/2022
Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted
Vinted
Para:
R. O.
10/02/2022
Boa tarde,Agradecemos o contacto e informação providenciada.Iremos analisar a situação internamente e voltar a entrar em contacto quando obtivermos uma resolução.Lamentamos qualquer inconveniente.Até breveJoão Equipa Vinted
R. O.
Para:
Vinted
28/02/2022
Boa tarde Sr. João,Continuo a aguardar resolução do problema. peço que fale com o colaborador que me responder por escrito que bastava aguardar que a encomenda regressa-se ao remetente. nao me indicou que teria de carregar no botão recebi a encomenda e tenho um problema.
Vinted
Para:
R. O.
28/02/2022
Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted
Vinted
Para:
R. O.
28/02/2022
Olá novamente,Obrigado por nos contactares.Parece que já nos informaste acerca deste problema em específico. Estamos a resolve-lo e responderemos o mais breve possível à tua pergunta inicial.Entretanto, não precisas de te preocupar em voltar a notificar-nos acerca deste problema. Aguarda pela nossa resposta, prometemos ser breves. Obrigada pelo teu tempo e paciencia!Até já,Equipa Vinted
Vinted
Para:
R. O.
10/03/2022
Olá, Confirmamos o recebimento da tua solicitação e responderemos o mais breve possível.Obrigada pela sua paciencia.Até breve,Ruben Equipa Vinted
R. O.
Para:
Vinted
10/03/2022
informo que estou à 1 mes a aguardar uma resposta. sofri uma burla na vossa plataforma. e os vossos colaboradores em vez de ajudarem deram informações erradas. se me tivessem dito logo que t8inha de carregar no botão recebi a encomenda como é obvio eu o teria feito mas nao foram essas as instruções que me deram.
Vinted
Para:
R. O.
10/03/2022
Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted
Vinted
Para:
R. O.
10/03/2022
Olá, Confirmamos o recebimento da tua solicitação e responderemos o mais breve possível.Obrigada pela sua paciencia.Até breve,Rui Equipa Vinted
Vinted
Para:
R. O.
24/03/2022
Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted
Vinted
Para:
R. O.
24/03/2022
Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Marco Equipa Vinted