Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço prestado no dia de ontem (04/10/24, com a reserva nº 319 651 4275.
Em primeiro lugar, gostaria de salientar que não consegui fazer a reclamação através do vosso site, o que considero ser uma falha grave no serviço de atendimento ao cliente.
No dia [4/10/24, pelas 15:45, cheguei à paragem da vossa empresa em Faro e, imediatamente, perguntei aos funcionários presentes sobre o autocarro para Sevilha. Fui informada que o mesmo ainda não tinha chegado. À hora marcada para a partida, voltei a questionar os mesmos funcionários, tendo-me sido dito que o autocarro estava ligeiramente atrasado. Permaneci junto ao local de estacionamento, acompanhada pelos meus dois filhos.
No entanto, o autocarro, que não tinha qualquer identificação e não era da vossa empresa, acabou por partir sem que eu e os meus filhos tivéssemos sido informados de forma adequada. Na terceira abordagem à funcionária, fui surpreendida com a informação de que o autocarro já tinha partido e que a senhora tinha chamado pelos passageiros. Ora, eu encontrava-me a apenas 5 metros do local de paragem com duas crianças, e em nenhum momento ouvi qualquer chamamento. Isto levanta uma séria questão sobre a eficácia da comunicação no local, e preocupa-me ainda mais pensar como uma pessoa com dificuldades auditivas poderia ter apanhado o autocarro nesta situação.
Este episódio é inadmissível e, por isso, exijo o reembolso integral do valor pago pela reserva. Além de ter contactado com a vossa equipa duas vezes antes da chegada do autocarro, o mesmo não tinha identificação da FlixBus, sendo de uma outra empresa, e o local de espera onde estávamos não permitia visualizar a frente dos autocarros para confirmar a sua origem. Para agravar, nunca fui informada pelos funcionários que o autocarro não seria da FlixBus, o que seria uma informação crucial para que eu pudesse estar mais atenta.
Por fim, gostaria de referir que o local de paragem onde fiquei com os meus dois filhos é manifestamente inseguro. O passeio é extremamente estreito e não permite ver a frente dos autocarros quando estão estacionados, aumentando o risco de confusão e acidentes.
Aguardo uma resposta célere a esta situação, bem como o reembolso devido.
Com os melhores cumprimentos,
Helena Guimarães
968829544