Exmos. Senhores,
Boa tarde
Tive o carro da Turiscar através da fidelidade assistência durante 5 dias. Do dia 14 de junho até 19 de junho. No mesmo dia fui a Turiscar para continuar com o carro mais por contrato pessoal uma vez que só tinha direito a 5 dias pela Fidelidade.
Fiquei com o carro desde dia 19 a dia 24 de junho, contrato pessoal, que ficou tudo pago ( se assim não fosse não aceitavam a entrega do carro)
Fui dia 24 entregar o carro a colaboradora de loja foi confirmar comigo se estava tudo certo, paguei os acertos das portagens e mais uns dias que não haviam sido pagos.
Tudo certo até aí o carro entregue e pronto.
No dia 28 me deparei com um débito na minha conta vindo da parte da Turiscar valor de 100€ debitado no total. Liguei ao apoio cliente para ver a situação que me disseram que tinha de enviar um email à provedoria assim o fiz, enviei mais de 3 email e não obtive resposta nenhuma até então. Fui à loja da Turiscar em Santarém pessoalmente e a menina verificou a situação comigo e foi mesmo um erro deles, porque eu deixei tudo pago desde os cauções do contrato e os dias usufruídos, mas ela disse que em loja não conseguia fazer nada tinha de ser mesmo a administração financeira.
Estou desde dia 29 de junho a aguardar alguma resposta da Turiscar que não responde os email e não conseguem me dar nenhuma satisfação sobre o valor debitado.
Deixo o número do contrato 1477610
Cumprimentos.