back

pedido de Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

04/10/2024

Exmos. Senhores, Bom dia. Fiz uma reserva para o hotel Maxim Axial Florence com Nº 18257857704, quando cheguei para fazer check- in o hotel disse-me que a minha reserva estava cancelada conforme comprovativo que anexo neste email. Perante esta situação liguei para a Edreams (707 782 829) onde apresentei detalhadamente a situação, tendo-me sido transmitido que o processo iria ser encaminhado para o departamento correspondente. Tendo necessidade de pernoitar, tive que ficar hospedado num outro hotel que paguei, igualmente anexo fatura deste hotel. Já em Portugal liguei vária vezes com a Edemas, tendo submetido nova reclamação de pedido de reembolso com documentos do cancelamento e da despesa que fiz no hotel onde fiquei. Hoje após novo telefonema, dizem mais uma vez que o hotel não era reembolsável, por isso não tendo direito ao reembolso da despesa e indicaram-me para apresentar diretamente a reclamação á Edreams porque o cancelamento não é da minha responsabilidade, como tal é legitimo que a Edreams me reembolse. Recordo que eu não cancelei a reserva, e de acordo com comprovativo que anexo, terá sido o vosso interlocutor a fazer o cancelamnto, por isso reitero a minha legitima pretenção a que me reembolsem. Cumprimentos, Artur Marques.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: A. M.

04/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3892328:195447

A. M.

Para: Edreams Portugal

04/10/2024

Envio informação com email da reserva carceumar@gmail.com Reserva Nº 18257857704

Assistência solicitada 16 outubro 2024

Edreams Portugal

Para: A. M.

30/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3892328:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.