back

Pedido de Reembolso Negado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Meo Blue Ticket

10/09/2020

Compra na Meo blueticket:12248750Venho, por este meio apresentar a minha insatisfação pela vossa recusa ao pedido de reembolso de dois bilhetes para o concerto da cantora Mayra Andrade, remarcado para dia 11/09/2020 no coliseu do Porto.A compra foi feita a 5/01/2020 com a primeira data prevista para o mês de Abril, contudo por motivos de pandemia este foi adiado e remarcado para 11/09/2020. Visto estarmos na eminência de segundas medidas de contingência, onde o pedido é reduzir ajuntamentos, evitar espaços fechados, encaminhei para info@blueticket um e-mail a pedir o reembolso dos dois bilhetes, por motivos de segurança e respeito ás directrizes da DGS. Por parte da empresa a resposta foi que não haveria lugar a reembolso e que de acordo com a legislação em vigor www.culturacovid19.gov.pt/eu-tenho-uma-estrutura , o concerto vai acontecer.A minha indignação é, serei obrigada a expor a minha saúde e de familiares num evento público , em espaço fechado, com número elevado de pessoas? Porque não tenho eu direito ao reembolso? Ou porque não voltaram a adiar este evento?O reembolso no meu entender deverá ser feito.Atentamente,Elisabete Pereira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.