back

Pedido de reembolso negado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: ODISSEIAS

16/08/2024

Exmos. Senhores, Foi-me oferecido um pack aventura com o intuito de fazer o salto Tandem em Évora. Como já tinha deixado passar algum tempo, finalmente decidi marcar o salto. No momento da marcação, verifico que não encontro a opção de Évora. Contacto o apoio ao cliente, via e-mail e via telefone, na qual em nenhuma das opções souberam responder quanto ao motivo para já não aparecer disponível o skydive de Évora. Numa das chamadas, uma das operadoras explicou que neste momento tem disponível uma opção de vouchers só de saltos tandem, e que podia fazer um upgrade, na qual decidi seguir a recomendação e paguei mais um valor extra. Ao marcar novamente para realizar o salto tandem em Évora, volto a deparar-me com o facto de não estar novamente disponível essa localização. Contacto de novo o apoio ao cliente, via e-mail e via telefone, e continuavam sem conseguir esclarecer se mantinham a parceria para fazer os saltos no skydive de Évora. Finalmente após algum tempo indicam que não tem previsão de voltar a trabalhar com eles. Como o meu interesse desde o primeiro momento foi saltar em Évora, uma vez que vou com um grupo que irá saltar também em Évora, solicitei o reembolso total do primeiro pack, juntamente com o upgrade, na qual me foi negado. Usando as expressões usadas pela Odisseias “ sendo que qualquer um dos packs que adquiriu (o actual e o anterior à troca) não são de salto exclusivo para um parceiro específico e existindo outros parceiros disponíveis, o reembolso para a conta bancária não nos é possível. ”. Venho solicitar ajudar para o reembolso, tendo em conta que não pretende usufruir de nenhum dos outros sítios e pretendo sim o valor total. Cumprimentos.

Mensagens (3)

ODISSEIAS

Para: J. C.

21/08/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte nº (610572) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/610572 Mariana Abreu (Odisseias) 21 de ago. de 2024, 11::39 GMT+1 Estimado(a) ReclamacaoAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Indique-nos o número do voucher em questão para que a situação seja devidamente analisada.Mariana AbreuExperience Assistantajuda.odisseias.comMariana AbreuExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 16 de ago. de 2024, 13:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [DKJN3W-P2Z4P]

J. C.

Para: ODISSEIAS

21/08/2024

Bom dia, O número do voucher em questão é o 2288462251. Obrigada.

Assistência solicitada 05 setembro 2024

ODISSEIAS

Para: J. C.

23/09/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte nº (612501) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/612501 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 23 de set. de 2024, 09::53 GMT+1 Estimado(a) apoio@info.deco.proteste.ptAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Após análise da exposição, o voucher com o número 2288462251 relativo a Salto Tandem a 3.000 Metros 3 Locais à Escolha, com um upgrade de 30€ realizado no dia 07-08-2024.De momento disponível para realizar em:O pack é passível de troca na área de cliente ou reembolso dentro nos 60 dias após data de compra.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferência,Boas Experiências!Apoio ao cliente OdisseiasExperience Assistantajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 21 de ago. de 2024, 13:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [3LRNX1-Z27EP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.