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Pedido de Reembolso não atendido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. N.

Para: Edreams Portugal

23/06/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que fiz a compra dos bilhetes de passagem em 31/12/2019 com a viagem agendada para 28/11/2020 a mesma foi cancelada devido ao contesto da pandemia. Foi feito o pedido de reembolso em 11/03/2020.Até ao momento, sempre que ligo dizem que continuamos a aguarda pela a companhia aérea. Já lá vão muitos anos a espera do reembolso. Estou a fica desesperado e agastado com a situação. Pode por favor ajudar-me na resolução deste caso.Obrigado

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: N. N.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


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