back

Pedido de reembolso de viagem por problema médico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. D.

Para: EASYJET Airline Company Limited

10/06/2024

Exmos. Senhores, Em outubro do ano passado comprei uma viagem pela Easy Jet para viajar entre os dias 10 e 12 de Novembro. No entanto, não pudemos ir por problemas de saúde da minha filha. Preenchi o documento da easyjet com as informações pedidas e o médico também preencheu. Já submeti várias vezes e dizem sempre que falta alguma informação quando está tudo preenchido. Já fizemos pedido de reclamação no site sem resposta. Já contactámos o apoio da easyjet e ajuda foi nula. Continuamos sem receber o reembolso da viagem quando esteve é mais do que justificado. Agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.