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Pedido de reembolso cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: GAP

16/01/2024

Boa noite, Fiz uma compra no site GAP Portugal: https://www.gap.com.pt/ no dia 3 de dezembro - encomenda com o Nº 58806. Após receção da encomenda percebi que o artigo era demasiado pequeno e procedi a um pedido de reembolso (visto não ser permitido efetuar trocas) no dia 27 de dezembro - pedido de reembolso Nº 8507. A empresa de transporte TIPSA, sem aviso prévio, deslocou-se à minha morada para recolher a encomenda no dia 3 de janeiro e nesse dia eu encontrava-me a trabalhar pelo que não estava em casa. Contactaram-me e eu combinei com eles que iriam a minha casa no dia seguinte, dia 4. Nesse dia fiquei em casa o dia todo e ninguém apareceu. Voltei a contactar e disseram-me que iriam a minha casa no dia 8 janeiro. Mais uma vez, fiquei o dia todo em casa e ninguém apareceu. Fiz vários contactos com a GAP Portugal (email, chat e contacto telefónico) e nunca consegui que me resolvessem o problema. No dia 15 de janeiro deparo-me com o pedido de reembolso cancelado sem qualquer justificação. Exijo o reembolso da encomenda uma vez que procedi a esse pedido dentro de todos os prazos estipulados e as justificações da empresa não são aceitáveis. Envio em anexo os comprovativos.


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