back

Pedido de recolha

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. D.

Para: DPD

13/09/2024

Exmos. Senhores, Desde o dia 7/9/2024 que esta pedido uma recolha feita por esta empresa, pedido pela Garmin Iberia, e o que acontece e que me estao a enganar e a recolha nao e feita, nem sequer e feita no sistema pelo colaborador deles, e de dia para dia dizem que esta marcada mas é mentira! As chamadas estão gravadas por eles. A ultima situação foi hoje, onde podem constatar pelo email recebido ontem: [Ticket #X7Q21M52N] Recolha DPD “Estimado cliente. No seguimento do que nos solicitou, confirmamos que foi efectuada remarcação para a sua recolha REC000050476769 para dia 13/09/2024. Pedimos desculpa pelo transtorno causado“ Isto é mentira, porque liguei e o colaborador disse me que estava era para dia 16/9! Isto é surreal, empresa sem credibilidade nenhuma! Pedi para falar com um superior, e foi negado! Cumprimentos, PD Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: P. D.

18/09/2024

Estimada Sr Pedro Manuel Dias Damasio,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº REC000050476769, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto, informamos que remetemos a sua reclamação internamente para devida análise e verificação .Solicitamos o favor de aguardar, Voltaremos ao contacto com a brevidade possível .Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.13-09-2024 19:30:44 - :From Date13-09-2024 19:30:44Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectPedido de recolhaPedido de recolha ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.