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Pedido de pagamento indevido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: JobLeads

07/12/2020

Exmos. Senhores,Efectuei uma adesão premium de 1 mês no passado dia 21.10.2020 para acesso a ofertas especiais de emprego.De vários valores apresentados, optei pela modalidade de um mês (sendo a mais cara de outras modalidades como 3 ou 6 meses) que, embora de maior valor, era um período menor e não me comprometia mais tempo com a empresa.Sou surpreendida, após um mês, com mails informando a falha de pagamento da 2ª mensalidade, alegando que fazia parte das condições do contrato, sendo que estas condições só me foram informadas posteriormente.Recuso fazer o pagamento, uma vez que fiz o contrato de apenas 1 mês (conforme factura anexa), pelo que considero indevida a cobrança de qualquer outra quantia.

Mensagens (1)

I. M.

Para: JobLeads

04/01/2021

Exmos. Senhores,Em seguimento à exposição anterior, após a qual não recebi nenhuma informação em português (ressalvo que alguma informação é enviada em alemão, não sendo possível analisar), continua a ser-me cobrado um mês adicional de adesão acrescido agora de taxas de processamento.A cobrança de valores considerados indevidos num serviço cujo objectivo é auxiliar na procura de emprego, pode revelar-se uma despesa pesada em situação de desemprego.Solicito a melhor atenção ao assunto de forma a solucionar a situação o mais rapidamente possível.


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