Boa tarde
Eu Alexandre Santos sócio da decoproteste nº2398386-61, aderiu ao pacote Plano Platinium Mais com o contrato nº 45100168550 (documento em anexo) no dia 29 de dezembro de 2020.
No passado dia 16 de Maio de 2024 recebi , um SMS da INDEBT referente aos dados de pagamentos (documento em anexo) a alertar a regularização no valor de 358,80 euros .
Posteriormente enviei um email para Apoio.divída@indebt-group.pt a questionar o pagamento em falta.
Responderam que se deve a regularização do valor anual de 2022.
No entanto respondi que fiz um pedido de anulação (documento em anexo) no passado dia 14 de dezembro de 2021 e foi aceite por email da parte da medicare no dia 23 de dezembro de 2021 (documento em anexo) .
A última resposta foi que tinha que consultar as condições particulares onde mencionava que tinha que fazer o pedido de anulação com 30 dias de antecedência e por isso teria que pagar os 12 meses do ano de 2022.
Fiquei bastante admirado porque só fiz a adesão por via telefónica onde mencionaram que podia experimentar o pacote somente 1 ano e depois verifiquei que o respetivo produto era muito limitado e não tive interesse de prolongar.
Tanto que nem tive um contrato para assinar e agora querem que eu pague pelos serviços que nunca cobrei.
Por favor, necessitava do vosso apoio jurídico de forma a responder a medicare que os pagamentos em falta não são justificáveis.
Aguardo a vossa resposta e muito obrigado
Alexandre Santos