back

Pedido de obras de reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: IHRU

06/11/2019

No dia 23/05/2019 reportámos ao IHRU via e-mail uma significativa infiltração de água no tecto da casa de banho junto ao ponto de luz aí existente. Foi feita a peritagem e até à presente data ainda não há qualquer intervenção ou obra de reparação. Por precaução desativámos a luz desta divisão pois receamos um curto circuito a qualquer momento.Acresce que o meu pai tem 71 anos, mora sozinho, é portador de uma deficiência (grau de 70%) e faz oxigénio 24h/dia o que o obriga a estar permanentemente ligado a uma máquina.Ligamos e vamos ao IHRU e ninguém sabe ninguém quer saber e mais do que isso parece que ninguém se importa. Não são condições de habitabilidade que se ofereçam a ninguém quanto mais a uma pessoa doente e com uma saúde tão frágil como infelizmente o meu pai tem.Já formalizei a reclamação junto do IHRU por diversas vias: carta, mail, telefonemas e até utilizei o portal da queixa. A resposta é sempre a mesma: aguarda despacho para adjudicação!Agradeço a intervenção da DECO no sentido de agilizar a resposta e a concretização da obra de reparação. Melhores cumprimentos, Anabela Cravo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.