back

Pedido de mudança de voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: ODISSEIAS

31/08/2018

Recebi um voucher de 1 noite com pequeno almoço e gostaria de trocar por um de 2 noites. O site informa que é possivel fazer upgrade e downgrade e assim fiz. Liguei e informaram que só podia trocar por um voucher de identico valor. Então onde está a hipotese de troca? Para cumulo não existe nenhuma outra experiência no mesmo valor. As diferenças são de centimos. Obrigada

Mensagens (5)

ODISSEIAS

Para: J. P.

31/08/2018

Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que receberá a nossa melhor atenção.   Um dos nossos Experience Assistants irá  verificar  o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.   Devido ao elevado fluxo de contactos o tempo de resposta será superior ao habitual. Todos os contactos serão considerados pelo dia e hora de entrada.   Agradecemos a sua compreensão. Para o ajudarmos da melhor forma envie-nos sempre o número do seu voucher ou  da sua compra.   Esta mensagem foi enviada automaticamente, pelo que não carece de resposta. Procuraremos responder à sua questão com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua preferencia, A Equipa Odisseias O horário do serviço de Apoio ao Cliente  de email e telefone está disponível nos dias úteis  entre as 10h e as 18h.

ODISSEIAS

Para: J. P.

31/08/2018

DATA NOT AVAILABLE

J. P.

Para: ODISSEIAS

31/08/2018

Exmos Srs, quando temos um produto para vender podemos fazê-lo de forma simples ou prestar em simultâneo um serviço ao cliente. Quando a Odisseias não me permite a troca de um pack por 9 cêntimos de diferença a favor do Odisseias, não está a querer prestar um serviço. A informação que disponibilizam é a de que podemos fazer Upgrade ou Downgrade mas os packs têm que ser de igual valor, algo que não existe na vossa oferta, há sempre cêntimos de diferença.Na resposta que me enviam mencionam que no caso dos cheques experiência, se o valor da troca for diferente há lugar a emissão de créditos, lógica que não existe para os Vouchers dos Pack Oferta.Assim sendo e porque a Odisseias tem a faca e o queijo na mão resta-me usufruir de um Voucher que não me satisfaz em pleno e pedir a todos os que me rodeiam que não me ofereçam mais produtos da Odisseias.Cumprimentos,Jorge Paixão

ODISSEIAS

Para: J. P.

31/08/2018

Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que receberá a nossa melhor atenção.   Um dos nossos Experience Assistants irá  verificar  o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.   Devido ao elevado fluxo de contactos o tempo de resposta será superior ao habitual. Todos os contactos serão considerados pelo dia e hora de entrada.   Agradecemos a sua compreensão. Para o ajudarmos da melhor forma envie-nos sempre o número do seu voucher ou  da sua compra.   Esta mensagem foi enviada automaticamente, pelo que não carece de resposta. Procuraremos responder à sua questão com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua preferencia, A Equipa Odisseias O horário do serviço de Apoio ao Cliente  de email e telefone está disponível nos dias úteis  entre as 10h e as 18h.

ODISSEIAS

Para: J. P.

19/09/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.