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Pedido de informações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. L.

Para: Intrum Portugal

20/08/2024

Exmos. Senhores, João Pedro Pinto Lopes nif-217633706 Venho por este meio, pedir informações relativamente ao processo do qual estou em litígio ano de 2009. No sentido de poder resolver a situação pretendo que facultem dados, tais que fatura do serviço e cópia do contrato do qual me reclamam incumprimento. Mais informo que no sentido de resolver este litígio, eu tentei pedir informações via mensagens email, que foram sempre bloqueadas por vossas excelências. Cumprimentos. João Lopes

Mensagens (8)

Intrum Portugal

Para: P. L.

28/08/2024

N/ Ref.ª: 9414978Exmo.(a) Sr.(a) Pedro Lopes,Agradecemos o seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.Cumpre salientar, a título preliminar, que a Intrum é uma empresa que presta serviços relacionados com a gestão de dívidas, sendo nessa medida contactada por clientes que pretendem assistência na gestão dos seus créditos. No caso em apreço a Intrum presta esses serviços à empresa MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A..Informamos, que no seguimento do seu e-mail reportámos a presente situação à MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., que após análise do pedido, nos remeteu a cópia das faturas em dívida, e que encaminhamos no presente email para o senhor Pedro Lopes, (os documentos estão protegidos com palavra passe, NIF do titular do contrato). No que concerne ao envio de cópia do contrato, o senhor Pedro Lopes deverá redigir o seu pedido diretamente ao N/ cliente MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., pois, tal obedece a normas e procedimentos a que, por regulamentação, nos encontramos obrigados, e que têm por função principal garantir e proteger a vontade dos nossos clientes, nomeadamente o pedido tem de ser assinado pelo titular conforme Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão e acompanhado de fotocópia do mesmo (imagem frente e verso do documento), caso prefira não fotocopiar poderá visitar uma das lojas MEO e apresentar os documentos de identificação, que serão conferidos pelos colaboradores.O nosso departamento de operações encontra-se inteiramente disponível para esclarecer qualquer questão por referência aos valores que estarão em pagamento. Poderá contactar-nos para este efeito entre as 9h e as 22h, de segunda a sexta-feira, através do número 213172200 ou através do endereço de email suporte.cliente@intrum.com.Sem mais de momento, permanecemos ao dispor.Com os melhores cumprimentos,_______________A Equipa de Compliance Tel: +351213172 200www.intrum.ptIntrumEdifício Porto InovaRua Eng.º Ferreira Dias, 728 – Piso 24100-246 PortoIntrum Portugal, LdaIntrumAlameda dos Oceanos, 59 Edifício Espace - Piso 1, Bloco 2 A/BParque das Nações1990-207 LisboaIntrum Portugal, Lda_______________This e-mail and any attachments are confidential and may also be privileged. If you are not the named recipient, pleasenotify the sender immediately and do not disclose the contents to another person, use it for any purpose, or store or copythe information in any medium. Thank you for your cooperation.Please consider the environment before printing this e-mailInformação sobre como processamos dados pessoais

P. L.

Para: Intrum Portugal

28/08/2024

Boa tarde. Não consigo aceder a nenhum dos anexos juntos ao e-mail. Atenciosamente Pedro Lopes

P. L.

Para: Intrum Portugal

27/09/2024

Bom dia. Apòs ter contatado a MEO, contínuo à espera dada vossa parte, de comprovativos, (contrato do serviço e faturas não paras), relacionados com o incumprimento em questão. Mais informo que não consigo abrir os anexos que me foram enviados anteriormente. Na impossibilidade de provas concretas da vossa parte, exijo que o litigio e contencioso seja irradiado. Cordialmente João Lopes

P. L.

Para: Intrum Portugal

27/09/2024

Bom dia. Apòs ter contatado a MEO, contínuo à espera da vossa parte, de comprovativos, (contrato do serviço e faturas não pagas ), relacionados com o incumprimento em questão. Mais informo que não consigo abrir os anexos que me foram enviados anteriormente. Na impossibilidade de provas concretas da vossa parte, exijo que o litigio e contencioso seja irradiado. Cordialmente João Lopes

Intrum Portugal

Para: P. L.

30/10/2024

N/REF.: E 9414978 Exmo.(a) Senhor(a), Em resposta ao vrezado oficio, o qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que: Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, apenas podemos enviar a cópia das faturas protegidas com password. Nota: Por favor, confirme se tem o programa de ZIP instalado no computador, programa este que permite ter acesso aos documentos PDF zipados e encriptados. Informamos que estamos a V/disposição através do telefone 213 172 211, entre 9h e 22h. Com os melhores Cumprimentos ________ Equipa de Suporte www.intrum.pt Intrum Alameda dos Oceanos, 59 Edifício Espace - Piso 1, Bloco 2 A/B Parque das Nações 1990-207 Lisboa Intrum Portugal, Lda _______________ This e-mail and any attachments are confidential and may also be privileged. If you are not the named recipient, please notify the sender immediately and do not disclose the contents to another person, use it for any purpose, or store or copy the information in any medium. Thank you for your cooperation. Please consider the environment before printing this e-mail Informação sobre como processamos dados pessoais De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de setembro de 2024 13:15 Para: PT.Info info.pt@intrum.com Assunto: Recebeu uma resposta de PEDRO L ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

P. L.

Para: Intrum Portugal

03/11/2024

Boa tarde. Apòs verificação dos anexos enviados por Vossas Excelências, mais fico convito que o litigio e contencioso do qual eu sou vitíma, não tem fundamento. As faturas que me foram enviadas, datam de Maio, Junho e Julho de 2010. A Morada constante nas mesmas é: « Rua 20 de Setembro Lote1 R/C Posterior », que como podeis constatar, pertence ao Sr. Paulo Rodrigues Lopes, depois do ano de 2007. A titulo de informação, confirmo que o Sr. Paulo Lopes, não tem qualquer afinidade comigo e não é meu familiar. Sujiro então, que devam verificar a proveniência, a destinação e a vericidade das faturas em questão . Pretendo também, que me enviem cópia do contrato que justifique o incumprimento do qual sou acusado, no sentido de resolver esta situação. Atenciosamente…João Lopes

Intrum Portugal

Para: P. L.

12/12/2024

N/ Ref.ª: 9414978 Exmos. Srs. Drs. Agradecemos o V/e-mail que mereceu a nossa melhor atenção. Cumpre salientar, a título prévio, que a Intrum é uma empresa que presta serviços relacionados com a gestão de dívidas, sendo nessa medida contactada por clientes que pretendem assistência na gestão dos seus créditos. No caso em apreço a Intrum presta esses serviços à empresa MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.. No seguimento da exposição apresentada, envio novamente as faturas em causa, conforme solicitado pelo reclamante. Mais informo que as faturas estão codificadas e que a password é o NIF do reclamante. O que se verifica é que as faturas estão em nome do reclamante e na morada indicada. Todos os outros factos não temos conhecimento porque não foi comunicado à MEO, atempadamente (antes da emissão das faturas) pelo reclamante. O nosso departamento de operações encontra-se inteiramente disponível para esclarecer qualquer questão por referência aos valores que estarão em pagamento. Poderá contactar-nos para este efeito entre as 9h e as 20h, de segunda a sexta-feira, através do número 213 172 200 ou através do email suporte.cliente@intrum.com Com os melhores cumprimentos, ______________ Carla Rodrigues Data Protection Officer PT www.intrum.pt Intrum Alameda dos Oceanos, 59 Edifício Espace - Piso 1, Bloco 2 A/B Parque das Nações 1990-207 Lisboa Intrum Portugal, Lda _______________ This e-mail and any attachments are confidential and may also be privileged. If you are not the named recipient, please notify the sender immediately and do not disclose the contents to another person, use it for any purpose, or store or copy the information in any medium. Thank you for your cooperation. Please consider the environment before printing this e-mail Informação sobre como processamos dados pessoais De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de setembro de 2024 11:45 Para: PT.Info info.pt@intrum.com Assunto: Recebeu uma resposta de PEDRO L ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

P. L.

Para: Intrum Portugal

12/12/2024

Boa tarde. Relativamente aos valores que estao em dívida, já fui informado . O que eu pretendo é uma cópia do contrato que justifique a existência dessas faturas e o porquê do incumprimento. Cordialmente: Pedro Lopes


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