Mau serviço de apoio a clientes. A 31-07-2021, efetuo na Pág. da TAP, em Fale Connosco, o seguinte pedido de esclarecimento: Pretendo fazer uma viagem Porto -Lisboa em Setembro com duração de 2 dias, juntamente com a minha esposa e a sua irmã menor de idade, ou seja, 14 anos. Preciso saber se existe necessidade de apresentação de algum documento paternal, autorização, ou etc, para que esta possa viajar connosco. Aguardo resposta, para que possa comprar os bilhetesA 02-08-2023, pelas 22:56 com duração de 12min e 46seg, efetua chamada para apoio ao cliente, falam-me que é necessário passaporte para uma cidadã Portuguesa viajar do Porto para Lisboa e uma autorização dos pais, quando solicito uma minuta, fico aguardar ao tel. cerca de 7 min, e desligam-me a chamada. Ligo novamente pelas 23:09, com duração de 20min e 41seg, efetuo a mesma questão, falam novamente que é necessário passaporte para uma cidadã Portuguesa viajar do Porto para Lisboa e uma autorização dos pais, quando solicito uma minuta referem que não entende o que estou a solicitar. Interrogo se me vão responder por escrito ao meu pedido de esclarecimento, e dizem-me que não. Afinal que serviço de apoio a clientes é este que não responde e não tem respostas???