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Pedido de indemnização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: Endesa Energia, S.A.

19/02/2024

NIF: 248468340Número de Contrato: 2021101440401Exmos. Senhores,Venho por este meio, na qualidade de titular do contrato nº 2021101440401, referente ao fornecimento de eletricidade na habitação situada na Travessa do Adro nº 6 1º andar, 2715-664 Montelavar, reportar uma situação que causou danos significativos nos meus equipamentos domésticos.No dia 11 de Fevereiro de 2024, entre as 12:30 e as 15:00, ocorreu uma intermitência acentuada no fornecimento de energia elétrica. Esta instabilidade resultou numa avaria grave da minha máquina de lavar loiça, tornando-a inoperante.A confirmação da avaria foi realizada por um técnico especializado apenas hoje, dia 19 de Fevereiro de 2024, devido à época festiva do Carnaval e à consequente elevada carga de trabalho.Face ao exposto, e considerando os prejuízos causados, venho solicitar uma indemnização adequada para cobrir os custos de reparação ou substituição do equipamento danificado.O valor da indemnização pretendida irá depender da avaliação do técnico, após a resposta a esta reclamação.Aguardo uma resposta o mais breve possível e agradeço desde já a vossa atenção.Atenciosamente,Tiago Almeida

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: T. A.

23/02/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19217213Refª DECO: CPTPT01973255-81Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Tiago Filipe Pardal AlmeidaExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Tiago Filipe Pardal Almeida a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19217213.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Tiago Filipe Pardal Almeida, o assunto que nos apresenta é da competência do Operador de Rede de Distribuição (ORD), a entidade que gere a rede de infraestruturas que leva a energia a sua casa.Assim poderá contactar a linha das Avarias do ORD 800 506 506, ou a linha de apoio do ORD 808 100 100.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Tiago Filipe Pardal Almeida, a 23 de fevereiro de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h


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