Exmos. Senhores,
Fiz um pedido de devolução no passado dia 5 de Janeiro, com recolha dos respetivos artigos em casa, na mesma morada onde foram entregues.
Até à data de hoje, 28 de Janeiro, já contactei a Zara várias vezes e a minha situação mantem-se igual, a transportadora não vem levantar os artigos e a data limite de devolução dos mesmos já foi ultrapassada.
As unicas respostas que obtive através dos serviços de apoio quer via chat quer via telefonica, é que devo aguardar que a transportadora apareca num prazo de x horas uteis ou que devo aguardar um novo cotacto da Zara.
Não me é apresentada nenhuma solução alternativa, eu própria sugeri alterar a morada do levantamento da encomenda, para outra zona de Lisboa, mas não me responderam a esta sugestão.
Continuo a ver a minha situação por resolver e creio que já esperei tempo suficiente.
Estou extremamente desapontada com o serviço pós venda da Zara, nomeadamente o serviço de devolução com opção de levantamento em morada do consumidor, o que no meu caso só veio tornar a devolução impossível uma vez que já nem posso devolver em loja.
Cumprimentos.