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Pedido de DESBLOQUEIO GRATUITO de Aparelho de Telecomunicação adquirido em 28.08.13

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

17/04/2017

Tendo Adquirido em 28..08.13 um Artigo de Telecomunicação, através de um Contrato de Fidelização e tendo pago a Pronto Pagamento através de Cartão de Crédito Bancário o valor de 180,01€, tenddo beneficiado de um DESCONTO expresso na FATURA de 178.77€ por ter aceite os termos do Contrato de Fidelização, findo o qual o CLIENTE adquirente estando na posse da FATURA e do respetivo equipamento conferido que foi o seu IMEI na Loja, tenho DIREITO ao que solicito

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: A. C.

17/04/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: VODAFONE

17/04/2017

ATT da Operadora VODAFONE nem de propósito após várias pesquisas, encontrei o ORIGINAL do "Contrato de Fidelização" que cumpri desde o pagamento ao tempo que era suposto estar FIDELIZADO assim sendo e, de acordo com a informação prestada pelo Vº funcionário da loja Almada Forum, que "alguém" se havia de ter REGISTADO o dito "contrato" na minha ficha de Cliente, segue em "ANEXO" a prova de como EFETIVAMENTE tenho direito ao DESBLOQUEIO do EQUIPAMENTO a custo 0 (ZERO), conforme ditam as leis das Operadoras de Telecomunicações em relação aos contratos de fidelização na compra de equipamentos aguardo rápidas notícias, uma vez que já não há qualquer motivo para subsistirem dúvidas da sustentabilidade da minha QUEIXA.Melhores cumprimentosCarlos Dinis

VODAFONE

Para: A. C.

17/04/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: VODAFONE

19/04/2017

Em resposta à Vº Carta datada de 11.04.17 com a Vª Refª 1-1BCEC8JA referente à RECLAMAÇÃO que fiz na loja ALMADA FORUM, venho por este meio VOLTAR a CONTESTAR a Vª tomada de posição pois o Equipamento Adquirido em 28.08.13 foi sujeito a um "CONTRATO de FIDELIZAçÃO" de 18 meses, integralmente cumprido bem como o pagamento realizado na altura do levantamento do equipamento conforme consta na FATURA º 8208669883 no valor de 180.01€ tendo sido "descontado em "1999 PONTOS CLUBE VIVA" correspondentes à valor do diferencial do custo PVP, à data 399.90€ assim sendo, e tendo eu na posse do aparelho móvel ORIGINAL cujo IMEI já foi conferido várias vezes, a FATURA ORIGINAL e o "Contrato de Fidelização" que remeto em ANEXO. Aguardo neste sentido que me seja facultado de forma IMEDIATA O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO mais adianto que envio cópia para DECO e outros meios legais que disponho como a ANACOM. Carlos Dinis

VODAFONE

Para: A. C.

19/04/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: VODAFONE

07/05/2017

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VODAFONE

Para: A. C.

07/05/2017

DATA NOT AVAILABLE


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