Reclamação

E. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

05/11/2024

Exmos. Senhores, É com enorme insatisfação que venho por este meio apresentar a minha queixa formal relativamente ao pedido de realização de um novo contrato de gás propano canalizado. Há cerca de 1 mês que ando a solicitar um novo contrato para uma nova residência onde vou habitar (Estrada Nacional 120, condomínio Cerca da Vinha, lote 4 Fração G 7555-110 Cercaldo Alentejo). Foram enviados todos os documentos solicitados para o email linhagalpgas@galp.com (cpcv, comprovativo de morada, cópia do CC). Foram feitas inúmeras chamadas para a linha de apoio e fui sempre informado de que não dispõem da minha fração da morada para realizar o contrato e que o pedido está a ser tratado internamente, contudo nunca me é retornada a chamada a confirmar o pedido. Em desespero, falei com vários vizinhos do condomínio que dispõem do serviço e foram feitos os contratos e instalações sem qualquer tipo de problemas. Deixei indicação que tenho uma bebé de 10 meses e esposa que estão neste momentos a fazer higiene diária na casa de um familiar. É inadmissível a prestação de serviço medíocre que apresentam sem qualquer tipo de fundamento plausível uma vez que vários moradores têm o serviço disponível. Aguardo resolução durante o decorrer desta semana, caso contrário após esta queixa, serão notificados por um advogado e irei avançar para um processo judicial. Cumprimentos.

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Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: E. C.

22/11/2024

No seguimento da V. reclamação apresentada junto daDECO, a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio, lamentar a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado. Como ponto prévio, lamentamos a situação que teve a amabilidade de nos reportar, assim como o fato do nosso serviço de atendimento ao Cliente não ter correspondido às suas expectativas, informamos que o sistema de gestão comercial do serviço de GPL Canalizado tem vindo a ser alvo de um processo de atualização e otimização das suas funcionalidades. Gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pelo atraso verificado no tratamento do pedido de ativação do serviço de gás para o local de fornecimento em apreço, assim como os transtornos provocados por esta situação. Reconhecemos que, após a assinatura do novo contrato em 14/10/2024, a geração da ordem para realização da ligação de gás somente ocorreu no mês de novembro, tendo sido concretizada em 08/11/2024, tal como a inspeção à instalação. O contrato já se encontra ativo, pelo que será necessário que aguarde pela emissão da primeira fatura de consumos, a qual será enviada com a brevidade possível. Lamentamos uma vez mais os constrangimentos causados por esta ocorrência, e esperamos poder continuar a ser merecedores da sua confiança e preferência mas também que os seus pedidos de esclarecimento não tenham obtido a devida resposta em tempo útil. Procuramos responder a todas as solicitações que chegam ao nosso Serviço a Clientes Galp dentro dos prazos legalmente estabelecidos, contudo, devido a um fluxo de contactos excecional nos últimos meses, os prazos indicados poderão sofrer atrasos significativos. Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Com os nossos melhores cumprimentos, Cláudia Luz Serviço a Clientes Galp Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - Dias úteis das 9h às 21h Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita) Lojas Galp E-mail: linhagalpgas@galp.com Referência: R-4245396-Q9Y5 ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Tue Nov 05 2024 11:00::28 GMT+0000 (Western European Standard Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Pedido de contrato gás propano CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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