Exmos. Senhores,
O meu nome é Jéssica Fernandes e no passado dia 09 de setembro fiz uma encomenda online na seaside.
Como o calçado não me ficou bem , quis obviamente, devolver.
Após pesquisa no site percebi que a devolução era apenas online e para a morada indicada mas como tinha sido a primeira vez que tinha feito uma encomenda nesta loja, não sabia como proceder ou se teria que preencher algum formulário de devolução como é habitual noutras lojas.
Enviei email no dia 11/09 para o único contacto que tenho desta loja que é o email service@seaside.pt, onde dizem que o tempo de resposta é de 24 a 48h e hoje é dia 16 e continuo sem qualquer resposta ao meu pedido de ajuda.
Não existe uma linha telefónica nem mais nenhum meio de comunicação desta loja.
Foi a minha primeira compra e última.
Espero ainda resposta ao meu email pois quero proceder à devolução da encomenda e quero fazê-lo corretamente, caso contrário ainda fico sem o dinheiro e sem a encomenda.
Cumprimentos.