back

Pedido de compensação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: TAP-Air Portugal

14/11/2023

João Oliveira e Maria AvelinoTP434299611Rua 31 de Julho 323080-116 Figueira da Foz TAP Edificio 25 Aeroporto de Lisboa 1700-008 LisboaCarta registada com aviso de receção Figueira da Foz,10 Outubro 2023 Assunto: RECLAMAÇÃOExmos. SenhoresDepois de 2 contatos que não tiveram qualquer resposta ( Em análise)1º 2023-00021092222º 2023-0002254212Achamos por bem enviar esta carta na tentativa que alguma coisa se possa resolver. No dia 17/07/2023 pagamos 4 bilhetes (684,94) e reservamos 2 lugares nos voos TP1128 – 14/09/2023 e outros 2 lugares no voo TP1127 – 23/09/2023 No dia 18/07/2023 fizemos a reserva do hotel entre 14/09/2023 e 23/09/2023 com possibilidade de cancelar gratuitamente até 30/08/2023Entretanto houve: - Táxis que se reservaram - Excursões para visitar a ilha que também tiveram que se reservarMas no dia 05/09/2023 recebemos um email da TAP a antecipar o voo TP1127 de 23/09/2023 para 22/09/2023 Queremos continuar a ser clientes TAP mas esta situação não nos agradou como devem calcularO prejuízo que tivemos com essa antecipação foi: - 1 dia a menos nas nossas férias em Tenerife cujo valor nós não conseguimos calcular ??????? - 1 dia que pagamos no hotel sem o poder recuperar 87,00 euros - alteração que tivemos que fazer na reserva do táxi 18,70 eurosAguardamos que resolvam esta situação para fazermos a nossa reserva para 2024Melhores cumprimentos João Oliveira Maria Avelino

Mensagens (1)

TAP-Air Portugal

Para: J. O.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:fale.connosco@tap.pt Your message was rejected by the recipient's domain because therecipient's email address isn't listed in the domain's directory. It mightbe misspelled or it might not exist. Try to fix the problem by doing oneor more of the following:1.Send the message again - delete and retype the address beforeresending. If your email program automatically suggests an address to use,don't select it - type the complete email address.2.Clear the recipient Auto-Complete List in your email program byfollowing the steps in this article . Then resend themessage.For Email AdministratorsDirectory based edge blocking is enabled for the recipient's organizationand the recipient wasn't found in their directory. If the sender is usingthe correct address but continues to experience the problem, contact therecipient's email admin and tell them about the problem. To fix this theyshould resynchronize their on-premises and cloud directories.The following organization rejected your message:tap-pt.mail.protection.outlook.com.Diagnostic information for administrators:Generating server: postfix4.conseur.orgfale.connosco@tap.pttap-pt.mail.protection.outlook.comRemote server returned '554 5.4.1 'Original message headers:Return-Path: Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 58330517CCfor Mon, 4 Dec 2023 16:24:59 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 58330517CCDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701703499bh=OH7KOLOuaQEVFG9G0KUVGm1r4ZV+SsLhzMXubzQ3tRE=h=jjXqAG9Zn4USxeiP88dgQE0sh5jTly+aVIr/7HAlPmjV5DuQzFGz3q+Ay9eKaA7 eouytsucEmSFV09QuJFIbdtZ5ofNuyESmriE4PhY=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "114298384","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: fale.connosco@tap.ptDate: 4 Dec 2023 16:24:59 +0100Subject: =?utf-8?B?UmVjbGFtYcOnw6NvIFBlZGlkbyBkZSBjb21wZW5zYcOnw6Nv?= =?utf-8?B?IC0gKENQVFBUMDE5MTczNzAtNjgp?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.