Caros senhores,
No passado dia 25/05 foi um tecnico á minha residência proceder á instalação dos serviços de Televisão e Internet, após uma proposta de um comercial vosso de rua, a este último eu indiquei que ainda estava FIDELIZADO com a NOS e o mesmo afirmou que iriam tratar do pedido de cancelamento com a NOS sem qualquer custo para mim. No dia da instalação dos serviços, a minha esposa entrou em contacto com a vossa linha de Apoio a questionar se já haviam tratado do pedido de cancelamento com a NOS conforme foi informado pelo comercial de rua, o assistente indicou que teríamos que ser nós mesmos a efetuar o pedido, mas após contacto som a NOS e estando fidelizados com a teríamos que pagar o incumprimento contratual. O vosso assistente em linha informou que teríamos 30 DIAS a contar da data da instalação dos serviços para proceder ao pedido de cancelamento sem qualquer custos e que iria alguém levantar os equipamentos á casa (informação confirmada também pelo vosso tecnico aquando da instalação). Estamos desde a semana passada a entrar em contacto para solicitar o cancelamento dos serviços instalados e somos informados de que teríamos que pagar 270 euros de incumprimento e ainda faturas referente ao mês em questão. ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA DA VOSSA PARTE! Somos vossos clientes há anos pela rede móvel e é VERGONHOSA a forma como estamos a ser tratados por vós. Tivemos o cuidado de ligar para obter informações sobre os prazos de desli9gamento dos serviços e fomos MAL INFORMADOS! não me parece justo que agora seja eu a ter que pagar POR UMA INFORMAÇÃO MAL PASSADA DA VOSSA PARTE! Exijo que esta situação seja resolvida o mais rápido possível e informo que não irei pagar absolutamente NADA em relação a um serviço que desde o inicio FUI ENGANADO!
SEGUIREI NO AGUARDO DO VOSSO RETORNO E IREI Á VOSSA LOJA PROCEDER Á DEVOLUÇÃO DOS EQUIPAMENTOS!