Caro Alexsandro, No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos a situação com o centro WSE da Amadora e quando se dirigiu ao centro em questão para obter informações sobre a realização de um curso de Ingles, foi recebido por uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição.De acordo com o seu nível de ingles e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Após toda esta informação, o Alexsandro decidiu avançar com a inscrição e assinou o contrato com o WSE e com a entidade financeira.Da nossa parte foram prestadas todas as informações e esclarecimentos solicitados e conforme está explicado no contrato que foi assinado e entregue, só é possível proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível.Pela a indicação que temos do centro, o Alexsandro apenas indicou à nossa consultora que não tinha disponibilidade neste momento e nunca referiu que estava insatisfeito com o curso. Posto isto, não existe motivo para cancelamento de contrato, e reforçamos que já foram apresentadas as soluções para resolver da melhor forma a sua situação. O centro da Amadora encontra-se disponível para esclarecer todas as questões. Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt