back

Pedido de Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Wall Street English

05/01/2024

Venho,por este meio,comunicar a V.exas. que me sinto lesado pelo motivo de ter feito um contrato de aprendizagem de línguas inglês e após um mês com apenas 4 aulas resolvi pedir o cancelamento do contrato pelo motivo de nãome sentir satisfeito com a forma de ensino,e fui informado pela senhora Mariana que não tenho o direito de cancelamento, uma vez que assinei o contrato, a solução que recebi foi ou tranferi o curso para sua filha e continua uma falta de respeito para com um cliente. Por este motivo peço outra vez por este canal o cancelamento do meu contrato que custou 1050€.Cumprimentos.

Mensagens (6)

Wall Street English

Para: A. D.

08/01/2024

Bom dia,No seguimento da reclamação recebida abaixo, vimos por este meio questionar qual o centro WSE que o aluno Alexsandro de Lima frequenta.Aguardamos o vosso feedback para dar seguimento a este tema.Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt

A. D.

Para: Wall Street English

08/01/2024

Bom diaSou estudante da unidade Amadora. Cumprimentos.

A. D.

Para: Wall Street English

11/01/2024

Boa noite Até o momento não recebi nenhuma informação de como a empresa vai proceder para o meu reembolso que já foi pago,Aguardo um retorno. Cumprimentos.

Wall Street English

Para: A. D.

16/01/2024

Caro Alexsandro, No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos a situação com o centro WSE da Amadora e quando se dirigiu ao centro em questão para obter informações sobre a realização de um curso de Ingles, foi recebido por uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição.De acordo com o seu nível de ingles e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Após toda esta informação, o Alexsandro decidiu avançar com a inscrição e assinou o contrato com o WSE e com a entidade financeira.Da nossa parte foram prestadas todas as informações e esclarecimentos solicitados e conforme está explicado no contrato que foi assinado e entregue, só é possível proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível.Pela a indicação que temos do centro, o Alexsandro apenas indicou à nossa consultora que não tinha disponibilidade neste momento e nunca referiu que estava insatisfeito com o curso. Posto isto, não existe motivo para cancelamento de contrato, e reforçamos que já foram apresentadas as soluções para resolver da melhor forma a sua situação. O centro da Amadora encontra-se disponível para esclarecer todas as questões. Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt

A. D.

Para: Wall Street English

16/01/2024

Boa TardeMe foi informado os valores bem como a forma de financiamento, agora o tempo de cancelamento não me foi informado e outra questão: no momento da inscrição expliquei que meu nível de inglês era pra iniciante e em 4 aulas que foi ter na sala me colocaram junto com uma turma que ja estão em níveis avançados,ou seja, duas questões que não me foram esclarecida e por esse motivo pedir para cancelar meu curso e devolver o valor que estou pagando junto ao financiamento.

Wall Street English

Para: A. D.

24/01/2024

Caro Alexsandro,No seguimento do seu novo contacto, vimos por este meio reforçar o seguinte:- Para além da informação dada presencialmente pela consultora, tudo o que precisava de saber sobre o cancelamento está no contrato que recebeu e assinou e também na brochura.- O Alexsandro teve também um reforço da Welcome Lesson com o service manager e até estava com um ótimo ritmo de estudo a preparar-se para o seu encounter.- De novembro até ao final de dezembro o Alexsandro nunca demonstrou nenhum tipo de descontentamento junto da nossa equipa.Posto isto, não existe motivo para cancelamento de contrato, e sugerimos que entre em contacto com o centro da Amadora para que em conjunto consigam encontrar a melhor solução para a sua situação. Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.