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Pedido de cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Master D

13/10/2022

Venho por este meio reclamar da master D.No final do mês de março fiz a inscrição para um curso,no processo de inscrição foi feita pressão por parte do funcionário em questão,porque segundo ele só havia uma vaga.Infelizmente em Abril, dei-me conta de que não consegui adaptar-me ao método de estudo, para além disso perdi os dois emprego, ou seja , não teria capacidade pagar a formação.Entrei em contacto com a pessoa que me fez a inscrição , disse-lhe que não conseguia fazer o curso de momento, a pessoa foi muito vaga na informação dada, para além de não ter respondido mais as mensagens.Cancelei o débito visto que não obtive ajuda, passado um mês recebi uma chamada , penso ser de alguém do departamento de cobranças,expliquei a situação disse que me encontrava desemprega e solicitei o cancelamento(novamente), a pessoa em questão foi muito rude e disse que tinha que arranjar maneira de efetuar o pagamento ainda assim. Mais um mês se passou e recebi uma mensagem na qual dizia basicamente que para evitar constrangimentos futuros,por via judicial teria de efetuar o pagamento da dívida.Voltei a ligar para a master D, falei com uma senhora que percebeu a situação e disse-me que podia solicitar o cancelamento através de outro departamento, assim o fiz.Depois de ter voltado a explicação a situação mais uma vez , o cancelamento foi me novamente negado, também foi informada de que poderia alterar o titular do curso.Recentemente encontrei alguém que quisesse fazer um dos cursos, enviei um e-mail para o departamento, que me respondeu dizendo que teria que regularizar a minha situação para mudar o titular da conta, foi explicado também de que valor que eu pagasse ia ser descontado no curso da nova titular e que dadas as circunstâncias o valor de alteração de titular não iria ser cobrada .Eu e a nova titular chegámos a um acordo, que seria desde que ela pudesse fazer o pagamento restante do curso com o valor em dívida , já que este iria ser descontado no curso dela, não haveria problema. Mas a masterd recusou e exigiu que fosse eu a pagar.

Mensagens (3)

E. P.

Para: Master D

24/10/2022

Boa tarde Fiz a reclamação dia 13 e até hoje não recebi nenhuma resposta.Aguardo uma resposta.Obrigada

Master D

Para: E. P.

28/10/2022

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email e telefone, e apresentámos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,[logo 25 aniversario][Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram]www.masterd.pt[Foto de Vanessa Almeida]Vanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central[Teléfono Fijo]210402440[Extensión]Ext: 266[email]qualidade.cliente@masterd.pt

E. P.

Para: Master D

06/11/2022

Tentei entrar em contacto para tentar resolver a situação mas até hoje não obtive retorno.Obrigada


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