back

PEDIDO DE CANCELAMENTO SEM RESPOSTA E AGORA ESTOU A SER OBRIGADA A MANTER O CONTRATO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

06/03/2025

Exmos. Senhores, Em fevereiro de 2022 celebrei com V/Exas. contrato para sistema de Vigilância e alarmes ao domicílio, por um período de três anos. Em 12 de fevereiro do corrente ano enviei para o e-mail do apoio ao cliente - atcpt@securitasdirect.pt - um pedido de resolução do mesmo. Recebi uma resposta automática a dizer que em breve seria respondida. Essa resposta nunca aconteceu, pelo que procedi ao cancelamento do débito direto da Securitas e milagrosamente aí a SECURITAS decide entrar em contacto comigo via telemóvel, dizendo que já tinham entrado em contato comigo para o e-mail (anaritameira@gmail.com) e-mail que nunca foi meu. Alegam que como não enviei carta registada a pedir o cancelamento, o contrato havia sido renovado automaticamente por mais um ano (facto que desconhecia por completo). A carta a solicitar a resolução do contrato foi, entretanto enviada. Com os melhores cumprimentos.

Assistência solicitada 10 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.