Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, solicitar o cancelamento imediato da minha subscrição anual do serviço eDreams Prime e o reembolso integral do valor de 89,99€ cobrado a 10 de Julho de 2025.
No ano passado, a 10 de julho de 2024 fui cobrada pela subscrição sem o meu conhecimento e sem o meu consentimento. Comprei um vôo com um suposto periodo trial, e, sem aviso prévio ou posterior de que nao poderia usar mais esse trial, foi-me cobrada a subscrição. É uma técnica desonesta e fiquei muito desapontada.
Quando contactei o suporte para entender a situação, foi-me dito que nao podiam fazer nada para reverter neste caso, só cancelar para o ano seguinte. Com a comunicação, entendi que tinha cancelado a subscrição e não tinha de me preocupar mais com este serviço. Qual a minha surpresa ao encontrar hoje, um ano depois, a cobrança da anuidade. Uma vez mais sem aviso prévio.
Uma vez mais contactei o suporte na esperança de conseguir uma solução rápida e eficaz desta vez, porque claramente nao tenho nenhum interesse nesta subscrição, e foi-me comunicado que iam abrir um processo de escuta da chamada e a partir daí e decidir uma resolução. Ora, eu considero este processo uma perda de tempo, eu pedi claramente um cancelamento da subscrição que foi cobrada hoje, com devolução dessa cobrança (anuidade de 89,99€), como seria esperado de um serviço de apoio ao cliente eficiente. Não quero ter de esperar uma semana e contactar de novo, quero este assunto resolvido de uma vez.
Aguardo uma resposta,
Cumprimentos,
Felicia Silva