back

Pedido de cancelamento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Fitness UP

10/11/2025

Desde o dia 24/10 que tenho tentado proceder ao cancelamento do meu contrato com o ginásio, tendo já enviado o comprovativo de desemprego e o respetivo formulário devidamente preenchido. No entanto, a resposta tem sido constantemente adiada, o que está a fazer com que o processo se arraste e eu seja obrigada a pagar a próxima quinzena. Encontro-me grávida e, neste momento, desempregada, pelo que não tenho condições para continuar a suportar o pagamento das mensalidades. Considero lamentável a falta de sensibilidade e de eficiência no atendimento, bem como o estado de manutenção dos ginásios, que deixa muito a desejar. Peço a resolução imediata da situação e o cancelamento do contrato sem penalizações adicionais.

Mensagens (4)

Fitness UP

Para: J. S.

12/11/2025

Bom dia Joana Acusamos a receção da sua comunicação, à qual dedicamos o devido acompanhamento e atenção. Após análise cuidadosa da sua ficha de cliente, constatamos que se encontra pendente o pagamento relativo à quinzena de 31/10, que ainda está sujeito a liquidação, considerando a data do seu pedido, ou seja, 24/10, bem como as respetivas despesas administrativas. Salientamos que o pagamento deste valor em dívida é imprescindível para procedermos ao cancelamento do seu plano. Seguem, a seguir, os dados necessários para que possa regularizar o pagamento: Dados de Pagamento Entidade: 52161 Referência: 324728734 Valor: 15.60 EUR Data limite: 14/11/2025 Agradecemos que regularize com a maior brevidade possível e nos envie comprovativo para darmos seguimento ao seu pedido. Ficamos a aguardar respetivo comprovativo para validação do seu pedido. Agradecemos o envio do comprovativo para este email. Segue o link do documento de Pedido de Cancelamento, que deverá preencher e enviar por esta via: s:www.fitnessup.pt/downloadsedido-de-cancelamento.pdfAproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (segunda, 10/11/2025 à(s) 15:30):

J. S.

Para: Fitness UP

12/11/2025

Eu já tinha enviado o comprovativo de pagamento desse mesmo valor em questão junto do email! Onde me foi pedido para fazer transferência para o IBAN que enviaram de rio de mouro! Desde dia 04-11, por isso não existe qualquer valor em dívida !

J. S.

Para: Fitness UP

12/11/2025

Não existe qualquer justificativa nesta questão, uma vez que toda a documentação foi devidamente enviada. Caso existam problemas internos na verificação dos e-mails em questão, solicita-se que verifiquem o ocorrido internamente, em vez de solicitar novamente o envio ao cliente.

Fitness UP

Para: J. S.

13/11/2025

Boa tarde Joana Acusamos a receção da sua comunicação à qual demos o melhor seguimento e atenção. Informamos que já validamos o cancelamento da sua adesão, não havendo qualquer vlaor pendente de pagamento. Mais informamos que caso pretenda reativar o seu plano nos próximos 90 dias pode fazê-lo sem qualquer custo bastando para isso voltar a contactar-nos pelo e-mailapoioaocliente@fitnessup.pt. Convictos que o seu regresso será breve, agradecemos desde já a sua preferência e confiança depositada nos nossos serviços. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (quarta, 12/11/2025 à(s) 13:00):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.