O motivo do cancelamento é grave e devidamente comprovado:
O meu pai, ZHU HUANBIN, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e encontra-se internado no Hospital de Faro. Eu estou há três meses em Faro a prestar assistência integral e, conforme os relatórios médicos enviados em anexo, esta situação irá prolongar-se, tornando impossível a utilização do serviço NOS.
Além disso, assim que o médico autorizar, levarei o meu pai de volta para a China, permanecendo fora de Portugal durante pelo menos um ano, o que impossibilita totalmente a continuidade do serviço contratado.
Tentativas prévias de resolução
Gostaria de salientar que:
• Já me desloquei várias vezes às lojas NOS,
• Fiz diversas chamadas para a linha de apoio,
• Enviei por e-mail toda a documentação médica comprovativa,
No entanto, não obtive qualquer solução, sendo-me constantemente recusado o cancelamento, apesar de:
A minha fatura indicar claramente que não tenho fidelização ativa.
Perante esta situação, considero estar a pagar por um serviço que não utilizo há três meses e que não poderei utilizar por um longo período, o que me causa prejuízos injustificados.