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Pedido de Cancelamento de Contrato de Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: MEO

15/02/2024

Gostaria de expressar a minha extrema insatisfação e frustração em relação à prestação de serviços por parte da MEO. Contratamos os vossos serviços de internet e TV para a nossa nova morada em 30 de janeiro , no entanto, até o momento, não conseguimos usufruir dos serviços contratados devido à alegada falta de cobertura na nossa área.O técnico designado para a instalação confirmou a impossibilidade de efetuar o serviço devido à falta de cobertura, um problema que, segundo ele, é responsabilidade da empresa. É pertinente destacar que outras empresas concorrentes oferecem cobertura na nossa localidade, o que torna ainda mais inaceitável a situação em que nos encontramos.Após diversas tentativas de resolução através do Apoio ao Cliente, fomos incapazes de obter uma solução viável para o nosso problema. A necessidade urgente desses serviços para as nossas atividades diárias e responsabilidades profissionais em teletrabalho torna ainda mais crítica a falta de resposta e solução adequada.Além disso, visitamos as vossas lojas físicas na Boavista e na Maia para expor a nossa situação. Fomos informados de que, caso a empresa não tenha cobertura na nossa área, o contrato deve ser cancelado. Seguindo as orientações recebidas, formalizamos a nossa reclamação por escrito e entregamos os documentos necessários na loja. No entanto, para nossa surpresa, fomos posteriormente informados de que o cancelamento do contrato não seria possível, com tentativas de persuasão para desistir do processo.Neste momento, encontramo-nos há 15 dias sem os serviços pelos quais estamos a pagar. Consideramos inaceitável o desempenho da MEO nesta situação e a forma como têm tratado este assunto. Diante da incapacidade de fornecerem os serviços contratados, solicito formalmente o cancelamento imediato do contrato e a respetiva restituição dos valores já pagos.Espero que compreendam a urgência desta situação e tomem as medidas necessárias para resolver este problema de forma célere e eficaz. Caso não haja uma resposta e solução satisfatórias num prazo razoável, ficaremos obrigados a recorrer a entidades reguladoras e considerar opções legais para a resolução deste impasse.Agradeço a vossa atenção e cooperação.


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