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PEDIDO DE CANCELAMENTO DE CONTRATO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

L. S.

Para: NOS Comunicações SA

21/01/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o número C826699925, venho, por este meio, relembrar a demora de 3 meses para rescisão do meu contrato efetivada em 12-12-2024. Em 28-08-24 dirigi-me à loja NOS de Oeiras para informar que pretendia cancelar o contrato de todos os serviços. O operador NOS que me atendeu informou-me que no imediato não era possível porque tinha que o fazer com 1 mês de antecedência. Depreendi então, que o cancelamento apenas se podia concretizar no fim de Setembro. No fim de Setembro, 25-09-24 voltei à mesma loja para cancelar o contrato e informaram-me que tinha que o fazer na APP NOS primeiro e só depois, passado algum tempo voltar à loja para entregar os equipamentos. Nesse mesmo dia fiz o pedido de cancelamento de todos os serviços através da APP, mas ainda assim nada surtia efeito, não só porque continuava a receber faturas com valores acumulados para pagamento, mas também porque me dirigi por duas vezes à loja na tentativa de entregar os equipamentos mas sem sucesso porque o sistema não permitia ao operador dar baixa dos mesmos. Só a 13-11-2024 consegui entregar os equipamentos e simultaneamente informar por telefone mais uma vez, o cancelamento do contrato. Ainda assim, numa ida à loja para saber porque continuava a receber faturas para pagamento com a acumulação do último trimestre de 2024, fui informado que tinha que preencher e assinar um formulário de denúncia, conforme fiz de imediato. Depois de tudo isto fui ainda informado na loja neste mesmo dia que deveria contatar os serviços administrativos da NOS (Telef.: 931699000) para reclamar a faturação que me estava a ser processada. Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Luis Silva

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

22/01/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

28/01/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 22 de janeiro de 2025 10:58 To: '' Subject: FW: PEDIDO DE CANCELAMENTO DE CONTRATO Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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