Exmos. Senhores,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Venho, por este meio, expressar o meu profundo descontentamento relativamente ao pedido de assistência efetuado no passado dia 25 de dezembro para o veículo de matricula 41-BT-10
Em primeiro lugar, ocorreu um erro inaceitável por parte da vossa equipa, que aparentemente não transmitiu a morada de destino correta, apesar de eu ter fornecido essa informação de forma clara.
Este erro inicial agravou-se ainda mais, pois, além de não terem registado a morada, também não tomaram a iniciativa de me contactar para corrigir a falha. Foi necessário que eu ligasse dois dias depois para descobrir que o veículo permanecia parado, sem qualquer progresso.
Hoje, ao procurar esclarecer a situação e solicitar a localização do meu veículo, fui surpreendido com a informação de que apenas na quinta-feira o mesmo estaria no destino. Isto é absolutamente inaceitável, sobretudo considerando que, no momento do pedido de assistência, me foi indicado um prazo de 3 a 4 dias úteis.
A situação demonstra uma clara falta de organização, interesse e compromisso por parte da vossa empresa em prestar um serviço minimamente satisfatório. A vossa postura denota um desrespeito flagrante para com o cliente, algo que considero inadmissível.
Aguardo uma resposta célere e concreta sobre as medidas que serão tomadas para resolver esta situação e para assegurar que este tipo de negligência não volte a ocorrer.
Sem mais a acrescentar,
Cumprimentos,
Rui Silva