Assunto: Pedido de apoio – Reclamação contra stand automóvel (garantia)
Exmos. Senhores da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor,
Venho por este meio solicitar o vosso apoio relativamente a um problema com um stand automóvel.
No dia 15/05/25, adquiri um veículo Mercedes junto do stand Best car . O veículo encontra-se dentro do período de garantia, no entanto apresenta os seguintes problemas:
Avaria no motor.
Já entrei em contacto com o stand para resolução da situação, porém até ao momento: Não resolveram nada desde o dia 19 de março. Ainda o não nos deram nenhuma posição. E o motor tem uma garantia de 1 ano e 8 meses.
Considero que os meus direitos enquanto consumidor não estão a ser respeitados, nomeadamente no que diz respeito à garantia legal do veículo.
Assim, venho solicitar a vossa intervenção e aconselhamento para a resolução deste problema, de forma a assegurar:
- Reparação do veículo sem custos, ou
- Outra solução adequada prevista por lei
Anexo a esta reclamação os documentos relevantes.
Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo orientação sobre como proceder.
Com os melhores cumprimentos,
Keverson Leandro Pimentel
927565990
deborahonosilva@gmail.com