Reclamação
P. C.
Para: Edreams Portugal
Venho por este meio comunicar a vossa excelências que comprei um voo através da e-dreams prime que ao pedir alteração ainda hoje aguardo a resposta. Liguei consecutivamente para a e derrama e nas vezes que me atendiam passam ontelefone para várias línguas diferentes, esperava cerca de meia hora e no final diziam que não conseguiam aceder ao site da companhia aérea. Tentei cancelar o voo, pedi alterações e sempre diziam que ia ser feito e tinha de aguardar. Chego ao dia do voo e não foi feita alteração estando ainda a processar o pedido e assim sem saber em que voo tinha sido registada. Quando me atendiam referia para esperar mais uns dos. Ao tentar cancelar dizia que tinha de contatar a eDreams. É inacreditave O mau funcionamento de apoio ao cliente quando temos o extra de prime que seria para melhor atendimento e resolução de problemas.Desde o dia que tendo cancelar para obter alteração de voo ou reembolso e não me foi permitido.
Mensagens (11)
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
P. C.
Para: Edreams Portugal
Boa tarde! O número de reserva da qual reclamo é: 11460154677 o email é patriciamcarreira@gmail.com
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente,Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team '‹
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente, '‹ Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução. Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso. Melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente, '‹ Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução. '‹ Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso. Melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente,Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta./Desejamos informar que analisamos a sua solicitação e, com base em nossos registros, iremos prosseguir com o reembolso./O cliente receberá em até 15 dias úteis, enviamos o comprovante em anexo./Ao receber este e-mail, voce concorda que a questão foi tratada de acordo com as suas expectativas, e confiamos que este assunto agora está resolvido e pode ser encerrado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team /'‹3486600:195447
P. C.
Para: Edreams Portugal
Boa tarde!Relativamente ao reembolso de 11460154677, foi supostamente emitida a 3/ 11 / 2023, Foi referido que iria ser recebido nos próximos 15 dias úteis a 23 de outubro. (no entanto não recebi qualquer valor) Mesmo contanto que houve 2 feriados (1 e 8 de dezembro feriados nacionais) hoje seria o dia de receber o valor, no entanto isso não aconteceu. Poderão confirmar o que ocorreu, o valor vai ser atribuído pela mesma via (cartão de crédito) - pois o código e nome que está indicado no recibo está correto. Aguardo feedback.
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente,Verificamos com o departamento financeiro que nos confirmou que o reembolso foi realizado corretamente./Enviamos em anexo o comprovante contendo o ARN e sugerimos que entre em contato com o próprio banco caso ainda não tenha recebido o montante./Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team '‹3486600:195447
P. C.
Para: Edreams Portugal
Boa tardeobrigada, já esclareci com o banco e o valor foi recebido mas não estava disponibilizada a verificação do mesmo. Obrigada
Edreams Portugal
Para: P. C.
Estimado cliente, Agradecemos por nos informar que a questão foi resolvida. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
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