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Pedido com artigos em falta não reembolsados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: UBER Eats

21/09/2020

Venho, por este meio, comunicar um problema que tive ontem com a UberEats.Ontem, dia 20 de Setembro de 2020 entre as 13h30 e as 14h fiz um pedido do McDonalds (3 McMenus Grandes + ShareBox 10 nuggets e 2 Sundae Grande chocolate com cobertura de amendoa). Quando chegou, constei a falta dos 2 sundae e das 3 bebidas grandes dos menus. Em vez das 3 bebidas grandes, havia uma de tamanho médio.Reclamei a falta desses artigos e a resposta que obtive foi a seguinte:´´Olá, Patrícia.Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido.Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.Sabemos que esta não é a resposta que esperava, mas esperamos que entenda as razões da nossa decisão.´´Respondi, que se fiz esses pedidos de reembolso, foi pelas constantes falhas do serviço (desde falta de produtos, produtos incorretos, ausencia de material de proteção dos estafetas, neste caso, máscara, etc). Tento sempre tirar fotos, que sirvam de prova. Se os valores foram reembolsados, foi porque consegui apresentar provas das falhas.Verifiquei todos os talões do meu pedido e existem dois números de pedido diferentes. O meu seria o pedido 5c59d, cuja fatura consta o meu pedido por completo. No outro saco (costumam separar os frescos dos quentes) o número do pedido era diferente, o 72f68, com a descrição de conter uma coca-cola média. Tirei foto a ambos os talões que vinham colados nos sacos.Informei a UberEats desses factos e apresentei as fotos como prova, no entanto, continuaram sem me dar qualquer resposta, senão esta:``Olá Patrícia.Lamento saber que está insatisfeito com esta decisão.Revimos o seu caso e considerámos muitos factores quando chegámos a esta decisão. Não poderemos efectuar quaisquer ajustes.Temos políticas em vigor que precisamos de cumprir, de modo a proporcionar um apoio adequado a todos os nossos clientes.Agradecemos a sua compreensão.´´Paguei um total de 30.40€. Sendo 19.50€ dos 3 Menus Grandes com Nuggets, 2 Sandae por 2.55€ cada,Wrap por 1.90€ e 3.90€ foi da taxa de entrega, que está cada vez mais alta, para a falta de qualidade do serviço. Poranto, recebi os meus sobrinhos e apenas um teve direito a uma bebida média, que não fazia parte do menú e ainda ficaram sem a sobremesa. O resto, teve que beber o que havia, água.No mesmo dia, ainda exigi que me fosse entregue, as bebidas e os sundaes. Como isso não aconteceu, quero apenas o reembolso dos produtos que não recebi: 3 bebidas grandes (de valor unitário, apresentado em fatura, de 1.80€) e 2 Sundae Grande com cobertura extra (de valor unitário 2.55€).

Mensagens (9)

UBER Eats

Para: P. R.

21/09/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber

P. R.

Para: UBER Eats

21/09/2020

Como assim não receberam a minha mensagem? A conversa está na vossa App!Mas não seja por isso. Já tirei o print sreen, para que não existam quaisquer dúvidas.

UBER Eats

Para: P. R.

21/09/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber

P. R.

Para: UBER Eats

21/09/2020

Por favor, não me dê respostas tipo. Se é um contacto antigo e que se encontra fechado, porque é que isto aparece no final da mensagem?´´Continue esta conversa respondendo ao e-mail ou acedendo à ajuda na sua aplicação Uber.´´

UBER Eats

Para: P. R.

21/09/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber

P. R.

Para: UBER Eats

06/10/2020

Boa tarde.Isto contado, ninguém acredita! Ainda bem, que mais uma vez, tenho provas.Foi feito o reembolso dos artigos em falta. Perfeito! Dias depois, cobram-me novamente, 30.40€. Mas, desta vez, não fiz pedido nenhum. Neste casao, acho que a palavra roubo, se enquadra melhor, no que aconteceu. A UberEats roubou-me 30.40€. Sem dar qualquer esclarecimento.Abri, diretamente na app UberEats, um ticket de ajuda. Isto já foi há 3 dias, sem resposta. Nem ao menos a típica resposta tipo que costumam mandar.Os printscreen dos valores e do meu ticket na app, estão anexados.

UBER Eats

Para: P. R.

16/10/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber

P. R.

Para: UBER Eats

06/11/2020

Boa tarde,Como já apresentei aqui prova de conversações com a empresa UberEats, esta vossa resposta não vem a fazer qualquer sentido. Nessa mesma prova, é possível ver que existiu respostas tipo da vossa parte.

UBER Eats

Para: P. R.

06/11/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber


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