Exmos. Senhores,No dia 27/10 realizei um pedido na bolt food (Pedido #QJRHI) ao qual me foi debitado o valor em duplicado. Contactei o suporte (Caso 287885653) e pediram-me que aguardasse um pouco mais, uma vez que o valor estaria no saldo cativo e só me tinha sido retirado temporariamente. Passado uns dias, vi que o valor não estava no cativo e que já me tinha sido retirado. Contactei novamente o suporte (Caso 289610060), que me deu a mesma resposta da última vez e pediu que contactasse a instituição bancária, se fosse necessário. Contactei o meu banco e disseram-me, que de facto, o valor já me tinha sido retirado e seria responsabilidade da Bolt a devolução do montante. Contactei de novo a Bolt(Caso 290404868), e repetiram a mesma reposta, tendo exigido mais explicações. Com isto o suporte, informou-me que o reembolso tinha sido emitido. Aguardei cerca de 2 semanas, e sem o reembolso, contactei novamente o suporte (Caso 295014052). Uma vez mais indicaram-me que o saldo estaria cativo, o que é contrario à informação anteriormente dada. Respondi com prova dos movimentos bancários não obtendo qualquer resposta. Este tipo de comportamento é totalmente inaceitável e incompreensível. Uma clara desorganização interna leva a que o cliente seja prejudicado! Mais acrescento que apesar de continuar a abrir diversos pedidos de ajuda, a Bolt continua a dar os meus pedidos como terminados. Mais acrescento, que a Bolt não me passou qualquer Fatura ou recibo para o primeiro pagamento o que é uma ainda mais grave violação dos direitos do consumidor. Toda esta situação é lamentável e espero que seja rapidamente resolvida!